Subscribe News Feed Subscribe Comments

Você acredita em amor à primeira vista ?


A postagem de número 100 vai ser sobre um assunto muito especial:amor à primeira vista.
Tem gente que não acredita,outros não só acreditam como já viveram.


Eu sou uma pessoa que acredita plenamente em amor à primeira vista.
Já vivi dois e acho que estou no terceiro já.Na verdade acho que não quero assumir que já estou no terceiro!Hehehe!
Amor à primeira vista é algo muito mágico.Sempre marca por mais que esse amor não tenha dado certo ou que não tenha sido correspondido.
O amor em si é uma coisa muito mágica,mas só quem vive sabe explicar como é um amor à primeira vista.


Vou tentar explicar da minha maneira.Acho que isso varia de pessoa para pessoa,pois sentimento é algo bem pessoal,mas vou falar das coisas mais frequentes no amor à primeira vista.
Quando vivi os amores à primeira vista me senti levitar.Simplesmente não vi mais ninguém em meu redor a não ser a pessoa amada.O coração disparou como nunca.Senti coisas que ninguém sabe explicar.Foi muito mais que uma simples atração,foi a sensação de que aquela pessoa,mesmo sem conhecer ainda,era alguém especial.
Senti uma vontade de querer estar com aquela pessoa sem ter algum motivo concreto.Sentia que aquela pessoa iria marcar minha vida de algum jeito.
Os amores à primeira vista que vivi foram mais fortes que os outros.
Acredito muito em destino.Acredito que nada é por acaso e principalmente se você se interessa de primeira por uma pessoa é porque algo de bom vai acontecer.


Um amor para ser inesquecível não precisa ser correspondido.Um amor para ser inesquecível tem que ser verdadeiro.E para que mais verdadeiro do que um amor à primeira vista?
Amor à primeira vista não é como uma simples atração.Amor à primeira vista é muito mais que isso.É um sentimento vibrante,de querer estar com aquela pessoa,querer conhecê-la melhor,querer ser especial na vida de quem tu só viu uma vez mas que já se tornou essencial em sua vida.


Quem vive ou viveu um amor à primeira vista sabe bem do que eu tô falando.Sabe bem que por mais que eu quisesse explicar os mínimos detalhes desse "fenômeno do amor".
Esse sentimento pode te pegar qualquer hora.Quando você menos espera é o mais provável.
Seja numa sala de aula,caminhando na rua,fazendo compras em um supermercado,na sala de espera de algum consultório,enfim... em qualquer lugar.
Amor à primeira vista não tem data e nem hora para aparecer.Só tem a força de marcar para sempre a tua vida e te render muitas lembranças.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB