Subscribe News Feed Subscribe Comments

Eu gosto é de frio!

Se tá frio, todos reclamam que tá frio. Se tá calor, todos reclamam que tá calor.
A verdade é que nunca ninguém tá satisfeito com o tempo.
Eu sinceramente prefiro o frio!
O que escrevo aqui são, em geral, conclusões, observações, constatações que faço no meu dia-a-dia.
No verão, durante as férias, muitos correm para a beira do mar para amenizar o calor. Mas existem aqueles que trabalham e os que não gostam de praia (como é o meu caso). Quem fica na cidade tenta se virar como pode, mas ultimamente não há ar condicionado que dê conta de tanto calor. Não existe um lugar que a temperatura esteja agradável. Dormir então nem se fala...
Sei que no verão a expressão do rosto das pessoas muda, todas parecem mais felizes, até parece que a procura por academias e exercícios físicos aumentam (ânimo que não sei da onde sai).
No inverno, as pessoas andam encolhidas nas ruas, se protegendo do frio, a vida fica mais sedentária.
Mas numa coisa temos que concordar, se tu estás com frio é só se agalhar que passa, não?
Agora, no calorão não tem o que chegue, só ficando de molho todo o dia mesmo.
Eu gosto é de frio!
Entendo os prós e contras de cada estação, mas ainda assim se pudesse escolher, escolheria no máximo ter a primavera. Sou daquelas que odeia suar o dia inteiro, que fica mau-humorada por causa do calor, que fica sem vontade de nada etc.
Ultimamente tudo tem sido aos extremos, cada estação que chega bate seus recordes, a tendência e piorar cada vez mais. Onde esse mundo vai parar?! Ou melhor, onde esse aquecimento vai parar?!

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB