Subscribe News Feed Subscribe Comments

A nova geração do rock brasileiro

Banda Hevo84 que emplacou o sucesso "Passos Escuros" que foi trilha de Malhação em 2009


Hoje começa o festival de música mais agitado do Rio Grande do Sul,o Planeta Atlântida.

O Festival é sempre recheado com grandes artistas.Dessa vez não será diferente.Muitos artistas super famosos como:Fresno,NX Zero,Jota Quest, Victor e Léo,Pitty ... Mas o que me chamou a atenção esse ano são as atrações do palco Novo Rock,que estará cheio de bandas novas que já estão arrasando e tem muito futuro.

Nesse palco irão se apresentar bandas gaúchas novas e muito famosas já aqui no Sul como: Fused, Área Restrita e Tópaz.

Uma banda que está sendo muito aguardada pelo público que também irá se apresentar nesse palco é a banda Hóri,do filho do cantor Fábio Jr. e protagonista de Malhação,Fiuk.

Também nesse palco irá se apresentar um banda maravilhosa que estourou ano passado com uma música na trilha do seriado Malhação,a banda Hevo84.A música "Passos Escuros" caiu na gosto da público jovem.Era tema do casal Marina e Caio na temporada 2009 de Malhação.

Também no palco Novo Rock irão se apresentar o vocalista e o baixista da banda Fresno com seus projetos solos:Beeshop e Esteban.

Todas essas atrações irão garantir o sucesso absoluto desse palco do evento.São atrações de grande potencial que para mim teriam capacidade de se apresentar no palco principal já.

Todas essas bandas mostram que o rock brasileiro está cada vez mais forte e mais bem representado.São jovens cheios de talento e competência que estão com muita gana em querer conquistar cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro.
Quem ganha com isso são os jovens brasileiros e todas os amantes de um rock bom e de qualidade.

Se você vai no Planeta Atlântida divirta-se,opções boas para se divertir não vão faltar.Curtam muito!

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB