Subscribe News Feed Subscribe Comments

A hipocrisia humana

Cada dia mais uma coisa mais domina a humanidade:A HIPOCRISIA !!

Se tem coisa que merece grande repúdio nessa vida é a hipocrisia.Gente dominada e movida por isso é o fim.Não vive uma vida real,e sim de aparências.

Mas infelizmente atos hipócritas dominam as pessoas hoje em dia.Para elas é muito mais fácil e mais cômodo dizer que adora uma pessoa quando tem vontade de discutir com ela.É melhor fingir que está tudo bem apenas para não entrar em atrito com os outros.É muito melhor chamar de querida quando tem vontade de mandar alguém pro inferno.É totalmente mais cômodo falar pelas costas em vez de expor a sua opinião para a outra e tentar entrar em um consenso.Sinceramente não entendo a cabeça dessas pessoas.

É triste ver que as pessoas se acostumam a usar máscaras e não as tiram.Elas caem de repente sem que essas pessoas as queiram tirar.Ninguém consegue ser falso por muito tempo,pois a verdade sempre vem à tona.


Não sei como as pessoas conseguem viver em um jeito hipócrita de ser.Fingindo que está tudo bem quando tem vontade de discutir com certas pessoas.Acho que as coisas que mais levam um ser a se tornar hipócrita são a inveja,o comodismo e a covardia.
Porque em vez de ficar calado essas pessoas não buscam o querem e falam na cara tudo o que pensam das outras.


HIPOCRISIA...uma das coisas que está destruindo a humanidade sem que elas percebam.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB