Subscribe News Feed Subscribe Comments

Casais de reality show


Com o reality show mais assistido no Brasil no ar fica difícil não falar em assuntos que tenham a ver com ele.
Hoje vou falar dos casais que se formam nos reality shows.
As opiniões são bem divididas em relação esse assunto.


Muitas pessoas não acreditam que dentro de uma casa,isolados do mundo possa nascer um amor verdadeiro.
Por estarem isolados,a carência aumenta muito,é praticamente triplicada.E sem falar que o desejo é uma coisa muito forte no ser humano.Imagine então isolados do mundo e com pessoas do sexo oposto interessantes e atraentes vivendo na mesma casa,a probabilidade de romances acontecerem é muito grande.


Muitas vezes os romances duram apenas enquanto as pessoas estão no reality show,outras vezes sobrevivem alguns meses e algumas vezes pode até ter longa duração.
As relações que duram enquanto o programa está rolando geralmente é só atração,uma situação que acontece pelo fato da pressão na cabeça das pessoas que estão lá dentro aumentarem.As idéias,os pensamentos e os valores se confundem em um jogo tem dinheiro envolvido.E dinheiro geralmente é a perdição da humanidade.


E pela gana de conquistar o tão almejado prêmio em dinheiro,as pessoas às vezes pensam em formar casais apenas para ficarem mais fortes no jogo.Todo mundo gosta de ver um romance na casa.E com tantas edições de reality shows,os participantes já pegaram a manha do que o povo gosta de ver.E esses casais formados com finalidade de se dar bem no jogo,são os com mais possibilidade de ter data marcada para acabar.


Eu gosto de casais nos reality shows.Mas eu tenho que gostar dos participantes que estão formando o casal.Muitas vezes o casal não tem nada a ver ou não gosto da personalidade de algum.Pra mim tanto faz se tem casal ou não.Gosto mais pelo jeito do participante,depende da forma que ele se comporta lá dentro.


Acredito que pode nascer um amor verdadeiro sim em um reality show.Afinal o amor acontece quando a gente menos espera.Mas o fato de o romance não durar um longo tempo não quer dizer que não tenha sido verdadeiro,pois às vezes vale mais a intensidade que aconteceu do que o tempo que durou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB