Subscribe News Feed Subscribe Comments

Amor de carnaval

Carnaval...sinônimo de "pegação".E também dos famosos "amores de carnaval"

Em uma festa onde o beijo na boca e o sexo rola solta,muitos corações ficam apaixonados durante e depois do carnaval.
Pessoas de cidades diferentes se conhecem,se relacionam por uma noite ou algumas a mais e acabam se apaixonando.Às vezes só da parte de um,outras vezes o sentimento é recíproco.
Uma coisa que eu acho que é errado e sair pro carnaval pensando em encontrar um grande amor ou alguém pra ser companheiro.Isso às vezes até acontece,mas é muito raro.
As pessoas vão pras festas de carnaval apenas com o intuito de se divertir,fazer o que vier na cabeça,sem compromisso e sem procurar algo sério.


Muitas relações duram apenas um dia de carnaval,outras duram todos os dias do carnaval.
Geralmente as mulheres se apegam a esses homens e fazem de tudo para que de ficantes eles virem namorados.
Acho que o nome já diz tudo né?Amor de carnaval dura só no carnaval.
São relações que podem ser marcantes,que serão lembradas como um caso bom que rolou durante a folia.Pode ser também algo bem mais que passageiro que às vezes as pessoas se esquecem completamente.Mas também podem durar um longo tempo,virar namoro sério e às vezes até casamento.


Mas para o amor de carnaval virar amor estável é necessário sorte.Diria até mais do que sorte e sim predestinação.Entre milhares de pessoas pulando,se misturando e amontoadas achar um grande amor ali é como acertar na loteria.É algo muito improvável de acontecer.
O que geralmente acontece depois do carnaval não são casamentos e sim mulheres grávidas.
Em novembro o que tem de bebê nascendo em maternidades não é brincadeira.São os chamados "filhos do carnaval",pois são produzidos durante a folia.
Então para que sua aventura de carnaval não resulte em algo mais sério vale lembrar novamente de sempre usar camisinha.


Se você está solteiro ou solteira curte o carnaval com responsabilidade.Se você vai pular carnaval e está a fim de encontrar um grande amor na folia vá com cautela,pois quando você menos espera que aparecem os grandes amores.
E desejo boa sorte pra essa galera que quer arrumar um grande amor.Que estejão predestinados a viver um grande amor iniciado no carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB