Subscribe News Feed Subscribe Comments

A pessoa mais julgada do momento




Não poderia deixar de fazer uma postagem falando da pessoas mais julgada do momento:a agora ex-BBB Tessália.


Todas as pessoas que vão para a casa mais vigiada do Brasil estão sujeitas a serem julgadas pelos telespectadores,mas ela tem sido a mais julgada até agora nessa última edição do BBB.


Eu particularmente torci para que ela saísse do programa,mas não por causa do fato que todo mundo está falando,que ela teria feito sexo oral debaixo do edredon com o seu namorado na casa,o Michel.


Queria que ela saísse porque não concordo com a forma que ela jogava,sendo fria e calculista e pensando 24 horas por dia em jogo.
Tudo bem,aquilo tudo lá é um grande jogo,mas pensar no jogo noite e dia acaba deixando os telespectadores intediados e auto-destruindo a própria imagem dela.
No tempo que ela perdeu fazendo planos de votar naquele e imaginar que tal participante saíria da casa,ela poderia estar mostrando mais sua personalidade,suas qualidades e se divertindo mais lá dentro da casa.


Acho que não tem a ver eliminar a menina porque ela fez sexo oral na casa,se é que ela fez mesmo,isso é uma falsa moral repentina que deu no povo brasileiro.Tanta gente faz coisa pior em casa e nem por isso toma vergonha na cara.
Será que é mais feio fazer sexo oral,sendo que debaixo do edredon,em um reality show do que roubar descaradamente o povo brasileiro?
Acho que o povo brasileiro julga mais quem tem a coragem de expor sua vida em um reality show do que quem vai comandar nosso país nos próximos anos.





Tessália foi eliminada do programa com um índice muito alto de rejeição.O que contrasta profundamente com a popularidade que ela tem no mundo virtual.
Realmente ela decepcionou a maioria dos seus seguidores no twitter,pois se mostrou ser uma pessoa falta e capaz de fazer tudo por dinheiro.Na minha opinião só fez casal com o Michel pensando em ficar mais forte no jogo,pois o público gosta de casais no programa.
Julgamentos à parte,todos que estão na casa do BBB são muito corajosos de estarem se expondo no programa,porém infelizmente serão mais julgados por fazerem coisas que parecem ser "feias" para as pessoas,mas na qual muita gente faz,do que pelo seu caráter ou a falta dele.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB