Subscribe News Feed Subscribe Comments

Carnaval 2010


Hoje começa o Carnaval.Sinônimo de muita folia,bebida,música e sexo.


Na minha opinião o Carnaval é a festa mais sem serventia do calendário.Serve somente para as pessoas fazerem tudo que vem na cabeça.Agirem imprudentemente.Transarem feito loucas.Beberem execessivamente.E fazem tudo isso e depois dão a desculpa:É carnaval,vale tudo!
Respeito quem goste de carnaval,mas para mim essa festa nunca terá sentido algum e muito menos proveito algum.


Agora já pra quem curte o carnaval quero deixar aqui um recado importante.
Se divirta bastante.Sambe,pule faça tudo o que quiser mas sempre com responsabilidade.
Se beber não dirija.Volte de táxi ou de carona com algum amigo que não tenha bebido.
Não deixe que a alegria excessiva sirva como combustível para se achar o máximo e fazer com que saia brigando com todo mundo,partindo pra violência e ofensas se achando o dono da verdade.
Respeite o espaço do outro.Não faça brincadeiras de mal gosto.Não force ninguém a fazer coisas que não estão a fim.
Se for ver desfiles de escola de samba e de blocos carnavalescos e se tem algum pra qual você seja fanático,não vaie e nem desrespeite os adversários.Pelo que entendo Carnaval é festa e as competições que acontecem nele são apenas ingredientes para aumentar a folia e a emoção.
Se for transar use sempre camisinha.Tanto homem quanto mulher sempre tem que carregar camisinha.Afinal são os dois que se divertem,então a responsabilidade tem que ser mútua.
Com esse calor procure se hidratar bastante tomando muita água antes e depois da folia,pois energia é o que você mais vai precisar durante o carnaval.


Sigam todas essas dicas para que no seu carnval não hajam acidentes,desconfortos físicos,brigas e principalmente para que daqui a nove meses você seja papai ou mamãe sem ter planejado.
Bom carnaval para todos.Curtam essa festa que passa muito rápido.Para a minha felicidade diga-se de passagem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB