Subscribe News Feed Subscribe Comments

E começou a Libertadores!


Começou ontem a fase de grupos da competição sul-americana de futebol mais badalada,a Taça Libertadores da América.


Esse ano o Brasil será representado na competição pelas seguintes equipes: Internacional, São Paulo, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro.
Já a Argentina não terá seus dois maiores times:River Plate e Boca Juniors.Mas eles tem o atual campeão como representante:o Estudiantes.


Brasileiros e argentinos sempre são os mais cotados para vencer essa competição.Em número de títulos os hermanos nos dão um baile:13 para o lado do Brasil e 22 para o lado deles.
Sempre os duelos entre times brasileiros e argentinos tem um "que" a mais do que os outros jogos.A rivalidade é muito grande e isso faz com que os jogos sejam mais disputados e mais tensos.


Os times brasileiros se reforçaram bem para a competição.Alguns mais outros menos e outros prefiriram mantar a base do ano passado.Caso do Inter,que trouxe de grande contratação mesmo somente o atacante Kléber Pereira.
Já o Corinthians trouxe muitos reforços,alguns bem maduros,mas contratação não faltou.A mais badalada tudo mundo já sabe:Roberto Carlos.
O Cruzeiro teve como maior reforço a permanência de Kléber.Que chegou a estar na Europa mas voltou.
O São Paulo anunciou nessa semana o reforço mais importante até agora:o lateral-direito Cicinho.Sem falar nas várias contratações que já havia feito como:Marcelinho Paraíba e Alex Silva.
O atual campeão brasileiro Flamengo depois de uma grande novela trouxe o badalado atacante Wágner Love.


Time brasileiro sempre entra com grandes chances de vencer a Libertadores.Ficarei muito feliz se algum time brasileiro for campeão,exceto Corinthians e Flamengo que tem minha total antipatia.Se o Inter for campeão então eu explodo de felicidade.


O Brasil tem três vice-campeonatos acumulados nesses últimos anos.Já está na hora de algum time brasileiro estar no fim do ano disputando o mundial de clubes.De preferência que seja o meu Inter.
A bola começou a rolar.Agora é torcer,se emocionar,vibrar,chorar...
É a Libertadores 2010 enlouquecendo os torcedores da América.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB