Subscribe News Feed Subscribe Comments

A taça da Copa do Mundo de 2010 no Brasil


A taça mais cobiçada do ano já está no Brasil.É a taça da Copa do Mundo de 2010.

Nos dias 6 e 7 de fevereiro foi a vez dos cariocas poderem apreciar a beleza da taça que é a atração do momento no país.
E hoje e amanhã será a vez dos paulistas terem a grande oportunidade de verem a taça que o povo brasileiro mais deseja atualmente.

A seleção brasileira é a única seleção pentacampeã mundial,mas isso não faz com que o interesse dos brasileiros diminua,pelo contrário,a gana de conquistá-la esse ano é enorme.Ainda mais depois da grande decepção de 2006.

A presença da taça da Copa do Mundo no Brasil mexe com a imaginação da população.
Muitos já imaginam a Seleção Brasileira a erguendo e toda a nação gritando:HEXACAMPEÃO!
Outros meninos e jovens se imaginam um dia jogando com a camisa canarinho,dando alegrias a torcida brasileira e podendo ter um dia no seu currículo o título que todo jogador sonha ter:o de campeão de uma Copa do Mundo de futebol.
Para profissionais da mídia a taça também gera reações.Os que estão cobrindo a passagem da taça no Brasil com certeza não esquecerão as suas reportagens.E muitos quando a olham imaginam ter a possibilidade de um dia cobrir uma Copa do Mundo.É sempre uma experiência marcante para qualquer jornalista.

Pra quem mora nas cidades que vão receber a taça da Copa de 2010 fica a dica de ir apreciá-la.É uma boa opção de lazer e uma experiência bem legal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB