Subscribe News Feed Subscribe Comments

Confiança

Existe uma coisa que é a base de qualquer tipo de relação entre os seres humanos:a confiança.
Sem confiança nenhuma relação dura muito.

Na amizade a confiança é o que faz ela durar anos e ser sólida.Sem confiança uma amizade nunca será totalmente verdadeira.De que adianta termos amigos e não podemos confiar neles?
A amizade se torna cada dia mais forte a medida que vai se confiando mais naquela pessoa.Com o passar do tempo a confiança vai aumentando com provas de que a gente pode confiar naquele amigo e ele pode confiar na gente.


A confiança também move os relacionamentos amorosos.Quando se perde a confiança no parceiro fica extremamente difícil levar essa relação adiante.Pode até ser resgatada,mas sempre haverá no ar aquela pitada de desconfiança por essa pessoa já ter pisado na bola com você.
Já quando seu parceiro dá grandes provas que realmente ele confia em você e você pode confiar nele,a relação fica mais forte e mais duradoura.Passamos a valorizar mais essa pessoa.Percebemos que antes de termos um parceiro do lado,temos um companheiro.


Quando se perde a confiança tudo vai por "água abaixo".As relações nunca voltam a serem como eram antes.Ficamos e as pessoas também ficam sempre com um pé atrás na relação.Muitas vezes também as relações se acabam quando traímos a confiança de alguém ou alguém trai a nossa confiança.


A confiança é o maior bem que há em uma relação.
Então se você conquistou a confiança de alguém procure preservá-la.Cuide da relação que tem com essa pessoa.Seja relação de amizade ou de amor.Faça de tudo para não decepcioná-la e nem magoá-la.Quando você conquista a confiança de alguém é sinal que essa pessoa realmente gosta de você de verdade e acredita nessa relação.
E para você conquistar a confiança das pessoas que ainda não conquistou,procure ser amigo ou parceiro de verdade.Demonstre que essa pessoa pode contar com você sempre.Esteja com ela nas horas boas e ruins.Procure ajudá-la sempre que puder.

Lembre-se sempre de que ninguém vive sozinho nesse mundo.Você precisa das pessoas.Tente fazer amigos o máximo que puder.Demonstre sempre seus valores para que as pessoas passem a confiar em você.Dê também uma chance as pessoas a sua volta para que elas possam mostrar suas qualidades.
Tudo isso ajuda na conquista da confiança de você com o próximo e do próximo com você.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB