Subscribe News Feed Subscribe Comments

Pois toda sorte tem ...


... quem acredita nela

Muita gente diz que na vida não tem essa de sorte.Que o que acontece é que tem gente que correm atrás do que querem e outras não.Pois bem,concordo em partes com isso.É preciso correr atrás do que queremos,mas a sorte é companheira dos vencedores,sem ela é difícil conseguir êxitos nessa vida.


Muitas vezes suamos,batalhamos,damos a vida pelo o que queremos,e aí então por um detalhe não conseguimos conquistar.Por uma questão de segundos,de alguma coisa que falta,um trabalho e um esforço se vão por água abaixo.Como se chama isso?FALTA DE SORTE!


Outras vezes ficamos acomodados,esperando a vida passar,vendo as coisas acontecerem e não batalhamos por nossos sonhos.Jogamos a culpa na falta de sorte.Olhamos para o lado e dizemos:fulano é sortudo,consegue tudo o que quer!Sim,ele é sortudo!Mas ele deve ter batalhado muito pelo o que conquistou e foi acompanhado pela sorte.Gente que fica esperando as coisas caírem do céu,as oportunidades baterem na sua porta não são azarados,e sim ACOMODADOS!


Sorte é essencial na vida sim.Porém ela não caiu do céu.A sorte aparece para os que fazem por merecer,para aqueles que batalham e vão em busca de seus sonhos e objetivos.
Podemos dizer que a sorte o trabalho caminham lado a lado,andam de mãos dadas!

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB