Subscribe News Feed Subscribe Comments

A imaginação nos leva para qualquer lugar


O ser humano tem uma ferramenta maravilhosa em sua vida,o poder da imaginação.

A imaginação é algo sem limites.Algo fantástico capaz de nos render idéias, sonhos,amenizar saudades e às vezes nos torturar.

Imaginação é um terreno sem fronteiras que pode nos levar para os lugares mais distantes, estar perto das pessoas que mais amamos e também as que nem conhecemos.O dom da imaginação é bárbaro,com ele podemos alimentar nossos sonhos,realizando-os pelo menos em pensamentos.

Com a imaginação também criamos nossas histórias,inventamos personagens,idealizamos a vida que sonhamos ter.Na nossa imaginação vivemos em um mundo paralelo,onde tudo é perfeito,onde estamos ao lado das pessoas que escolhemos,onde tudo é fácil e lindo.Esse poder que a imaginação nos dá muitas vezes alivia nossas tensões ameniza nossos sofrimentos.Pelo menos podemos ser felizes em alguns momentos graças a imaginação.

Mas às vezes também a imaginação nos tortura.Nos faz pensar em coisas absurdas.Imaginar situações indesejáveis.etc... Tudo isso abastecido pelo medo e também pela insegurança.

Já que temos um grande artifício em nossas mãos,temos que saber usá-lo.Que tal usar a imaginação para criar formas de ajudar o próximo,conquistar a pessoa amada, arrumar meios para realizar nossos sonhos, fazermos as pessoas que amamos felizes, criar coisas novas para melhorar mundo,etc...
O ser humano é cheio de potenciais mas às vezes não sabem utilizá-los.Então vamos usar a imaginação para que possamos mudar o mundo e o tornar pelo menos um pouco melhor para se viver.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB