Subscribe News Feed Subscribe Comments

O fim da verdadeira música POP no Brasil


Como uma boa adolescente do início dos anos 2000,fui fã de vários artistas POP que tinham na época no Brasil.E hoje fico triste em saber que não existe mais sobrevivente desse tipo de música.


Todos os artistas daquela época seguiram outro estilo musical ou no caso de bandas e duplas,se separaram.
Atualmente não existe música POP no país.Tô falando de POP mesmo,daqueles artistas que foram influenciados por artistas POP internacionais,como as boys bands.
O que existe hoje no Brasil é pop rock.Música pop nata há anos não ouço mais.


Tenho saudades daqueles artistas.Vou citar exemplos aqui:banda Twister,banda KLB,Kelly Key,Sandy e Junior, Wanessa Camargo,Sandy e Júnior,SNZ ,Rouge,Br'oz,entre outros mais.
A maioria das boys bands se desmancharam.A única que continua viva é o KLB,porém não faz mais aquele POP que fazia.Há algum tempo já o KLB faz um som que deve ser classificado como romântico ou pop rock.
Kelly Key faz mais um som pré-adolescente beirando ao infantil.Não é mais aquela cantora POP que era quando se consagrou com o sucesso "Baba".
Os grupos Rouge e Br'oz,que foram formados através do porgrama Popstars do SBT,tiveram poucos anos de vida e logo acabaram.
Wanessa Camargo se rendeu a modinha internacional.Faz um som mais perto do hip hop internacional.
O grupo feminino SNZ também se desmanchou.
E os maiores símbolos da música POP no Brasil deram o golpe fatal com sua separação nesse estilo musical.Eles eram os únicos remanescentes desse estilo.
Separados,eles irão seguir estilos musicais bem diferentes do que eles faziam juntos.


Aquele estilo musical faz muita falta.O Brasil tem inúmeros artistas bons,mas esses todos deixaram saudades.
Eles marcaram a vida de um geração de adolescentes.Talvez se esses artistas continuassem fazendo o mesmo som e se as boys bands ainda existissem,os brasileiros não iriam dar tanto valor aos artistas internacionais.
Queria muito ver Twister e Fresno em uma mesma época.KLB no auge do pop na mesma época do NX Zero.Wanessa Camargo com o som que fazia no início de sua carreira no mesmo momento onde a cantora Pitty faz tanto sucesso.
Acho que esse encontro de gerações daria uma mistura boa interessante.Os jovens de hoje em dia iriam ter mais artistas de qualidade para ouvir.
Queria ter o prazer de poder os meus ídolos antigos como eram antigamente fazendo sucesso junto com os meus ídolos atuais.
Quem teria a ganhar seríamos nós brasileiros que apreciamos uma boa música!

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB