Subscribe News Feed Subscribe Comments

Muito mais que telespectadores


Como uma grande telespectadora do BBB hoje quero falar da identificação que as pessoas acabam tendo com os participantes do programa.Às vezes a identificação é tão grande que chega a virar devoção.


Assisti quase todas as edições desse reality show.As únicas edições que não assisti foi a segunda e a edição passada porque não gostei de nenhum dos participantes.
Esse ano não perco o programa nem um dia sequer.Sou fã de carteirinha do Dourado.Na outra edição que ele tinha participado nem torcia pra ele,mas na atual vi a pessoa que ele é e virei uma grande admiradora dele.Sou defensora e torcedora dele até o final.


Mas não fiz essa postagem para ficar falando dele e de mim.Fiz essa postagem para falar sobre o porque que as pessoas se apegam a tanto aos participantes do programa.
O fato de acompanhar o dia-a-dia deles,ver tudo que se passa na casa,ver coisas que eles não vêem,acabamos nos sentindo próximos deles.Criamos vínculos mesmo que sejam imaginários,com essas pessoas.
Sempre acabamos torcendo por pessoas na qual a gente se identifica ou que a gente gostaria de ser como ela.
Acabamos comprado briga por causas dessas pessoas,acompanhando e torcendo fielmente por elas.
Por ver todo dia o programa e se indignar com algumas coisas.Por estarmos tão próximos e ao mesmo tempo tão longe,nos sentimos um pouco da família deles.
Se pudéssemos daríamos conselhos,contaríamos coisas que se passam e eles não sabem e até delcararíamos o quanto gostamos deles.


Um grande prêmio está em jogo no final.E queremos que o merecedor realmente ganhe esse prêmio.Então viramos escravos da TV,do telefone e da internet para tentar deixar nosso favorito lá até o fim.
Se o resultado é comprado ou não eu não sei.Só sei que sempre tenho meus favoritos.
Afinal aquilo lá é um jogo sim,mas é um jogo da vida real onde vemos o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro e até onde as pessoas conseguem sustentar suas máscaras.
Antes de tudo,quem estão lá são seres humanos,e assim podemos analisar como o ser humano reage à várias situações.Nos colocamos no lugar deles muitas vezes e então imaginamos o que faríamos se estivessemos lá.
O nosso escolhido é sempre alguém que no qual temos como representante nosso lá dentro.Por parecer conosco em algumas atitudes ou simplesmente por admirarmos a pessoa por sua personalidade.
Mais do que telespectadores somos torcedores das pessoas que estão lá dentro.E temos a chance de eleger quem é mais merecedor do prêmio.


Como sou fã do Dourado e estou com ele até o fim do programa,postei a foto dele aqui na postagem.
Me perdoem os torcedores dos adversários dele no jogo,mas acho que ele merece respeito por tudo que enfrenta lá dentro e por ter coragem de ter voltado para um jogo na qual tinha sido muito criticado.
Boa sorte aos BBB's e que vença de fato o melhor.O melhor como pessoa!

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB