Subscribe News Feed Subscribe Comments

Big Brother Brasil

Quem nunca assistiu que atire a primeira pedra!
Eu não assisti à primeira edição, lembro que na época passava a "Casa dos Artistas" no SBT e eu acompanhava por achar mais interessante ver os "artistas" do que "anônimos". Mas as seguintes acompanhei.
Não perdia um programa, torcia e algumas vezes até votava.
Mas eu cresci!
Desde a edição passada me limitei apenas a ver "por acaso", quero dizer que não acompanhei minuto a minuto e nem tive garndes torcidas por participantes. Lia algumas notícias pela internet (sabe aquela janelinha do msn?), ouvia comentários...e ficava nisso. Nesta última edição, o BBB10, se assisti a uns 5 programas, tirando os dias de votação, foi muito. Digo tirando os dias de votação porque assisto ao Fantástico e ao TeleDomingo, e o BBB é entre os dois programas. Mas enfim, qual a utilidade de um programa desses? Eu sou daquelas que acredita que ganha quem a Globo quer, ou quem convém. Sim, porque vivemos em um mundo de convenções. Acho perda de tempo quem pega o telefone e dá dinheiro para um programa desses. A utilidade do programa é só pra quem participa mesmo, quem ganha o tal 1milhão e tanto, quem sai da casa e posa nua, enfim, quem lucra financeiramente com o programa. E nós, humildes trabalhadores brasileiros estamos longe de ter uma participação nisso. Tudo bem que agora tão dando carros todos os domingos, mas isso não é nada perto do que ganham.
Acho o BBB um programa totalmente inútil, mas respeito quem assiste e curte, afinal, cada um tem a sua opinião e eu tenho a minha. Quem assiste têm os seus motivos, eu tenho muitos pra não assistir.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB