Subscribe News Feed Subscribe Comments

E as férias estão acabando

Carnaval terminando e as férias acabando.
O ano está prestes a começar pra valer.
Depois do carnaval e das férias é que o ano fica com ar de seriedade e responsablidade.


As férias,como tudo na vida,passam rápido demais.As pessoas passam o ano inteiro esperando pra que ela chegue.E quando ela chega passa em um "piscar de olhos".
Fazemos planos de onde ir durante as férias.As pessoas fazem contas e mais contas para poderem viajar para algum lugar que não conheçam ou então para ir em alguma outra cidade rever os familiares.
A criançada brinca muito.Agita e se diverte.Seja em casa ou viajando.Criança sempre descobre um jeito de se divertir seja em qualquer lugar que esteja.
Os adolescentes são os mais "chatinhos" quando se trata de férias.Sempre querem muitas aventuras,estar todo dia fazendo algo novo.Ficar em casa não é com eles.Qualquer coisa vira motivo para estar entediado.Mas adolescente é assim mesmo,quanto mais viver a vida de forma intensa melhor.


O fato é que pra quem trabalha um ano inteiro,qualquer parada revigora a pessoa.Independente de ficar em casa ou viajar,as férias sempre fazem as pessoas recuperarem as energias e desestressarem um pouco.
O brasileiro trabalha muito e ganha pouco.As férias deveriam ser maiores.E o salário tinha que deixar de ser vergonhoso.
Com esse verão escaldante,passar as férias na praia foi a grande pedida.
Seja viagens ou momentos em casa mesmo com a família as férias sempre marcam.
Pra quem gosta de carnaval isso também é uma coisa que movimenta as férias.


A nítida sensação que temos é de que os momentos bons passam muito rápido.Acho que é porque a gente mergulha profundamente naquilo de bom que acontece com a gente.
Sejam longas ou curtas,no inverno ou no verão,em casa ou viajando,as férias são algo que sempre marcam de alguma forma.
Então nesses últimos dias de férias curta bastante,pois o final sempre acaba "voando".
E pra quem já voltou ao trabalho antes mesmo do carnaval,bom trabalho e em breve você estará em férias de novo,pois os anos passam cada vez mais rápido.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB