Subscribe News Feed Subscribe Comments

Voltar no tempo


Ontem depois de assistir o filme Efeito Borboleta fiquei pensando no desejo que as pessoas tem,inclusive eu,de voltar no tempo.
No filme o garoto cada vez que ele queria consertar algo voltando no tempo ele acaba estragando mais ainda,só no fim do filme que ele conseguiu deixar tudo em ordem.
Então fiquei pensando será que se tivessemos o poder de voltar no tempo conseguiríamos mesmo consertar nossos erros,ou apenas iríamos evitar alguns e fazer outros?
Seria tão bom se conseguíssimos deixar tudo como a gente quer né?Mas será que a vida teria graça se fosse perfeita?Imagina então como seria se a cada erro que cometessemos fossemos voltar no tempo e consertá-lo.Acho que a gente então iria viver mais no passado do que no presente né.
A graça da vida é que ela é um jogo onde cada atitude que a gente toma não tem volta.Não podemos mudar o que passou,mas podemos fazer um futuro diferente.
Se não cometessemos erros não amadureceríamos,não cresceríamos como pessoas,não aprenderíamos as lições dessa vida.
Se tudo fosse tão perfeito ficaríamos estagnados,sem evoluir,sem aprender absolutamente nada.
Não poder voltar no tempo é o combustível para querermos não cometer os mesmos erros.Então com os fracassos e as tristezas que sofremos nessa vida,lutamos para um futuro diferente e melhor.
Lembrem-se sempre:não podemos voltar no tempo,pois a vida é como desenhar sem borracha,mas temos a chance de fazer um amanhã melhor,sem os mesmos erros do passado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB