Subscribe News Feed Subscribe Comments

O encontro


Ontem não teve postagem aqui no OpinaGurias,mas foi por um motivo muito especial,fui em Santa Maria e conheci a querida amiga Andressa Vargas.
Já era pra gente ter se conhecido no show do Victor e Léo,mas acabou dando desencontro.
Mas ontem não teve erro.Fui pra Santa Maria com meu irmão e na rodoviária lá estava a Andressa me esperando.Dessa vez tudo deu certo.
O dia foi muito animado.
Almoçamos no centro.
Tiramos fotos na praça Saldanha Marinho.
Fizemos um vídeo que por enquanto ainda é segredo.
Fomos no hotel onde os jogadores do Inter B estavam hospedados.
Depois fomos no estádio Presidente Vargas.
A Andressa entrevistou uma menina para o blog Coloradas na Área.
Mas infelizmente logo em seguida tive que ir embora.
Mas foi um dia inesquecível.
Não consigo descrever a alegria que tive em conhecê-la.
Esperamos muito tempo pra isso acontecer.E valeu a pena esperar.
Foi tão divertido.
Eu me senti em casa,fiquei super a vontade.
A Andressa é muito querida.Um amor de pessoa.
Achei que ela fosse assim,mas ela surpreendeu as minhas expectativas.Ela é atenciosa,querida,simpática,linda e uma ótima anfitriã.
Vou voltar lá novamente.Adorei a cidade e a companhia dela.
Espero que seja em breve.
O dia 24/01/2010 ficou marcado como o dia que as autoras do OpinaGurias se conheceram pessoalmente.
Esse dia nunca sairá da minha memória.

1 comentários:

Andressa disse...

aeeeeeh!!! queridona!!!!

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB