Subscribe News Feed Subscribe Comments

O ser humano cada vez mais dependente das modernidades


Primeiramente Feliz 2010!
E a primeira postagem desse ano será sobre a dependência do ser humano em relação aos produtos modernos.
Hoje em dia é raro ver alguém que não tenha celular,computador,internet.
E a medida em que esses produtos tecnológicos cada vez mais avançados e mais divulgados,mais o ser humano fica "viciado" nele.
Imagine um empresário sem seu celular?Como ele poderia se comunicar para tratar dos seus negócios se tivesse em alguma viagem?Hoje em dia é raro não ver uma criança com celular.Aparelho que está cada vez mais avançado.Antigamente só servia para fazer ligações e agora vai muito além disso.Vai de um telefonema até assistir TV.
Passando do celular para o computador.Que é outro aparelho que evolui cada vez mais.E com o auxílio da internet,nos sentimos "poderosos" quando estamos na frente do PC.Além de fazermos pesquisas também fazemos amizades com pessoas de todos os lugares do mundo,baixamos músicas,vídeos,criamos nossos sites,poderes não nos faltam com a internet nas mãos.A juventude então é a geração mais ligada na internet.É raro ver algum adolescente que não tenha orkut,msn e derivados.
E as câmeras digitais que nos permitem além de ver como as fotos ficaram e permite que a gente as apague quando não gostamos,agora elas também filmam.
Então por um momento pare para pensar na humanidade sem essas modernidades?Pensou?Eu pensei.Confesso que me apavorei.Me dei conta do quanto estamos mais escravos da tecnologia.Isso não é de todo ruim,pois esses aparelhos são de uma utilidade absurda.São aparelhos que realmente fizeram o mundo mudar e evoluir.
Então aproveite bem toda as utilidades que esses aparelhos nos trazem.Não use para coisas erradas.Maldades,sacanagens,golpes.Use a tecnologia a seu favor sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB