Subscribe News Feed Subscribe Comments

Será que os anos estão passando mais rápido mesmo?


Todo fim de ano e início de outro a gente fala e ouve a mesma conversa:Nossa como esse ano passou rápido!Ou então:Credo cada ano passa mais rápido do que o outro!
Mas será mesmo que os anos estão passando mais rápido?Ou será que é a gente que só se dá conta do ano que estamos vivendo quando ele está no fim?
A cada dia a correria em nossas vidas aumenta mais.Ficamos sem tempo para lazer,para visitar quem gostamos e acabamos até nem percebendo que os dias passam.
Um dia tem 24 horas mas parece que tem apenas as horas de trabalho para quem não tem tempo pra nada.As pessoas acabam trabalhando o dia inteiro e as horas que sobram é para descansar e dormir porque no dia seguinte tem a correria de novo.
Fim de semana é nesse mesmo ritmo para quem leva trabalhos para casa.Só muda o local da correria.
E assim se passam os dias,as semanas,os meses e os anos.E só nós damos por conta que o ano acabou mesmo quando chegam as festas de fim de ano.
Um ano passar mais rápido do que outro pode ser apenas uma sensação também.Pode ser que a cada ano se trabalhe mais e tenhamos menos tempo ainda para observar os acontecimentos da vida.
Tá certo que a vida é mesmo atribulada,não podemos parar porque a vida é curta.Então isso é mais um motivo para que às vezes deixemos um pouquinho a correria de lado e aproveitemos um pouco de cada dia,cada semana,cada mês e cada ano.
Se os anos estão passando mais rápido mesmo eu não sei,deixo isso para os especialistas descobrirem.Mas deixo aqui a dica para que a gente faça valer a pena cada dia.Para que no futuro a gente possa lembrar de alguma coisa especial em cada ano que passou.
Se cada dia passa mais rápido,vamos fazer com que cada dia tenha um história para contar.Independente de triste ou feliz,vamos é viver mais intensamente os nossos dias.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB