Subscribe News Feed Subscribe Comments

O reality show mais comentado do Brasil começa hoje a sua décima edição


Hoje começa o reality show mais assistido do país:o Big Brother Brasil.
Amado por uns,odiado por outros,o programa sempre dá o que falar.
A cada edição vem com novidades,participantes mais polêmicos,muita intriga,muito romance e também muita baixaria.
O BBB é a novela da vida real,onde as pessoas mostram o que são capazes de fazer por dinheiro.
Algumas pessoas até tentam esconder sua verdadeira personalidade para agradar os telespectadores,mas chega uma hora em que a máscara cai.Ninguém consegue ser falso por muito tempo.
O BBB é como se fosse a vida,porém transmitida pela TV e com milhares de expectadores vendo cada coisa que você faz.Com pessoas que acabam conhecendo você às vezes até mais do que vocês mesmo.
Como em toda novela sempre tem o mocinho e a mocinha,o vilão,o engraçado.
Para quem gosta de ver o BBB vira um vício,para quem não gosta vira um tormento pois se torna o assunto mais comentado até o término de sua edição.
Acho os reality shows bem interessantes,porque assim podemos conhecer mais a mente das pessoas e vemos do que elas são capazes de fazer.Conhecemos suas fraquezas e pontos-forte.Acabamos sempre nos apaixonando por algum participante e às vezes até compramos briga por essa pessoa.
Com tantos meses observando a vida dos participantes,acabamos nos sentindo próximos deles e querendo opinar sobre a vida deles.
O BBB desse ano teve o prêmio aumentado para 1 milhão e meio de reais.Prêmio que para quem sabe administrar dinheiro dura pra toda a vida.
Com certeza esse BBB não vai ser diferente dos outros,terá muito o que ser comentado,pois já estão escalados participantes que serão discriminados com um gay.
Tem gente que faz jogo lá dentro e outros não.
Acho que isso varia de pessoa para pessoa,cada um tem seus príncipios e sua forma de pensar.E é essa diversidade de pensamentos e comportamentos que torna o programa tão interessante.
Então pra quem curte fique ligado pois o BBB 10 promete altas emoções e para quem não gosta desejo paciência e que não assista a Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB