Subscribe News Feed Subscribe Comments

Até aonde pode ir o fanatismo


Foi divulgado na imprensa que o motivo pelo qual o jogador Salvador Cabañas do América do México seja uma discussão sobre futebol.
O torcedor do time mexicano teria cobrado deles os gols para ajudar seu time.
Segundo a imprensa eles discutiram e o torcedor acabou disparando um tiro na cabeça de Cabañas.


Nessas horas fico me perguntando.Até aonde temos o direito de cobrar tanto dos jogadores dos nossos clubes do coração?Devemos cobrar sim,com argumentos e bons argumentos digasse de passagem,afinal eles ganham rios de dinheiro para jogar futebol e dar o melhor de si para que os clubes possam conquistar títulos.Mas chegar a agredir um jogador por causa de futebol é pura ignorância.

Como já falei aqui várias vezes,o futebol é feito para nos divertir e não para virar obsessão.Fanatismo tem limite.Alguém que faz isso não se chama torcedor,isso se chama louco.


Tudo o que é em excesso é prejudicial.Fanatismo então nem se fala.Seja por um time ou por um partido político.Mas o caso desse torcedor que baleou Cabañas nem se pode chamar de fanatismo.Isso é insanidade.Agressão por motivos de futebol é uma atitude totalmente antidesportiva.
Em pleno século XXI ainda existem pessoas que agem dessa forma.Não me surpreende porque as pessoas a cada dia que passam perdem mais valores e moral.As pessoas não pensam mais na moral e muito menos no próximo.

É profundamente triste ver episódios como este acontecendo.Qualquer esporte é feito somente para levar alegria e distração aos outros,e não violência e marginalidade.

1 comentários:

Anônimo disse...

É tu taava mt ceerta!
Cooitado do Cabañas, além de tá maal, talvés nunca maais vai jogar futeebol profissionaalmente, elle é um exceelente jogador, de seeleção ee tudo !
Deseejo meelhoras pra elle ♥
Por : Carolline =D

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB