Subscribe News Feed Subscribe Comments

Você acredita em previsões?


Sei que já passamos do meio do mês de janeiro,mas quero falar hoje de um assunto muito interessante:as previsões para o ano seguinte.
Todo fim de ano é igual.Aparecem milhares de videntes,ciganas,etc... fazendo previsões para o ano que está por vir.
E também muita gente procura saber o que vai acontecer.Vão atrás dessas pessoas que dizem ter o dom de ver o futuro.
Sempre queremos saber o que nos reserva no amor,na vida profissional e na vida amorosa.
Muitas vezes as previsões não são das melhores,mas nem por isso devemos desanimar.
Eu particularmente acredito em parte em previsões.Geralmente os profissionais que fazem muito alarde,prevêm muitas coisas absurdas estão exagerando um pouco para conseguir fama e muitas vezes até por maldade só para assustar as pessoas.
Geralmente queremos saber tudo claramente.Detalhe por detalhe do que irá acontecer,mas isso não é possível.A maioria geralmente das previsões são vagas.
Tem pessoas que levam muito "ao pé da letra as previsões".Se a previsão é boa ficam ansiosas para que isso aconteça.E se a previsão é ruim começam a sofrer por antecipação.Eu sou uma dessas pessoas,por isso prefiro não saber o que o destino me reserva,mas às vezes a curiosidade me domina e não resisto.Então lá vou eu na cartomante.Geralmente é sempre para saber de amor.
Crenças à parte,a prática de tentar prever o futuro é livre.E quem não gosta ou não acredita deve respeitar.
Depois das previsões feitas só nos resta esperar para ver o que vai acontecer.
Muitas vezes as coisas demoram pra acontecer.Vão acontecer só lá no fim do ano.Comigo já houve o caso de certa coisa acontecer só no ano seguinte.AHUSHAUHAUHU
É preciso paciência e cabeça no lugar para esperar e aceitar o que o destino nos reserva.
E você?Acredita em previsões para o futuro?

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB