Subscribe News Feed Subscribe Comments

Sempre o dinheiro né ?!

Hoje quando fui no médico com a minha mãe me revoltei com uma coisa que não só os médicos fazem,mas a maioria dos profissionais,passar na frente quem tem dinheiro.


O caso é o seguinte.Se tu vai no médico e consulta através de algum convênio tu tens que esperar dias para consultar e horas e mais horas para ser atendido.
Mas se chega alguém e paga uma consulta particular,essa pessoa acaba passando na frente de muitas pessoas que esperaram meses para consultar e que talvez estejam em situação de mais emergente do que quem paga consulta particular.


Sei que não são só os médicos que passam por cima dos outros por causa de dinheiro.Mas vindo de um médico isso é revoltante.É triste ver que quem cair com mais grana é atendido primeiro.
Chega uma pessoa com a carteira "recheada" e passa na frente de pessoas que estão horas e mais horas na espera.Revoltante né?
Uma profissão em que seu propósito é salvar vidas,é totalmente contraditório dar mais valor ao dinheiro do que as pessoas.
Sei que para muitos isso pode parecer bobagem,mas para mim isso é coisa relativa à humanidade.
É triste ver que alguém que está com a vida por um fio,pode ter que acabar esperando para ser atendida depois que alguém que não está tão mal só porque essa pessoa entrou com grana na parada.


Fico me perguntando.Aonde estão os juramentos de salvar às vidas das pessoas.
Aonde está a questão humanitária de se preocupar com o próximo?
É triste viver em um mundo onde o dinheiro vale mais que uma vida!
Onde o dinheiro é que diz o que é de urgência ou não!
Fico totalmente descontente com isso.E se você também fica,tente não ser como essas pessoas que põem o dinheiro na frente da vida das pessoas!
Vamos tentar ser melhores do que esse tipo de pessoa e vamos botar o ser humano em primeiro lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB