Subscribe News Feed Subscribe Comments

A força de um povo


Oláá!
Sei que essa postagem será polêmica pois várias pessoas não gostam de BBB e ainda duvidam da veracidade dos resultados dele.
Mas vou expor a minha opinião do mesmo jeito.Afinal estou aqui pra isso.
E no fundo amo ser polêmica.


Acho que nessa edição do BBB o resultado mostrou ser justo.
Não falo isso porque torcia para o Dourado.Falo isso porque tava na cara que ele iria ganhar.
Bastava perguntar para as pessoas na rua,ver redes sociais da internet...
O povo mais uma vez mostrou a sua força.
Mostrou que pode sim eleger o que é justo e certo.
Lá dentro do programa não havia ninguém mais merecedor que ele.
Muitos devem estar me odiando mas a verdade é essa.
Quando nosso candidato perde a primeira coisa que vem na cabeça das pessoas é de que foi roubado.
Mas sinceramente quando a decisão é do povo acho que não tem manipulação.
Quando a decisão está na mão de uma entidade como no caso é o STJD,CBF e derivados aí sim pode haver manipulação.


Nem todo mundo tem a mesma opinião.É bom frizar bem isso.
E a decisão do povo é a da maioria.
Temos que respeitar.
Nem sempre quem a gente quer que vença vence.
Nesse caso o meu amado venceu! HAHAHAHA!


Ontem o BBB bateu o recorde mundial de votações.
Essa é a força do povo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB