Subscribe News Feed Subscribe Comments

Lições de vida no horário nobre

Hoje quero destacar aqui a iniciativa tão boa da equipe da novela "Viver a Vida" em colocar histórias reais no fim da novela.
Essas histórias são marca registrada do autor Manoel Carlos,que sempre em suas novelas tem uma responsabilidade social muito grande.
Suas novelas são recheadas de fatos reais e com lições de vida que fazem a gente repensar em muita coisa.


Sempre me emociono com os relatos no fim da novela.
É tocante ver histórias de superação como aquelas.Nos sentimos tão pequenos porque por muito menos do que aquelas pessoas passam ou passarão,nos sentimos acabados,reclamamos da vida e achamos que tudo está perdido.
Todas as novelas do Manoel Carlos mexem muito com a gente,porém aquelas histórias nos fins dos capítulos mexem mais ainda comigo,pois são fatos reais que aconteceram mesmo com aquelas pessoas que estão falando.
Aquelas histórias são combustíveis para nós vermos que somos capazes de superar as adversidades,lutar contra os obstáculos da vida e seguir em frente.Não se perde uma luta antes de tentar.Dá uma injeção de ânimo ver exemplos de quem superou o que parecia impossível e conseguiu dar a volta por cima.


Devemos seguir o exemplo dessas pessoas que mesmo com tudo contra,lutaram e conseguiram virar o jogo.
A força que precisamos está em nós mesmos.Basta querer e lutar por aquilo que queremos.
E mais uma vez parabenizo a direção e a produção da novela "Viver a Vida" por fazer esse trabalho tão lindo.
E um parabéns especial ao autor Manoel Carlos,por passar para a novela tudo que acontece em nossas vidas fazendo com que tenhamos mais força para prosseguir nossos caminhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB