Subscribe News Feed Subscribe Comments

Jogo da Seleção agora só na Copa


Ontem a Seleção Brasileira realizou o último jogo antes da Copa do Mundo.
Agora estamos em contagem regressiva para a Copa.Faltam apenas 100 dias.


Dunga com certeza já tem o grupo fechado.Não deve ter dúvida nenhuma em quem levar para a Copa.E se houver dúvidas,com certeza será na lateral-esquerda.
Muitos jogadores já passaram por essa posição.Quem atuou ontem na lateral-esquerda foi Michel Bastos e fez uma grande partida.Para nós torcedores ainda é arriscado tentar prever quem Dunga levará para essa posição e mais arriscado ainda prever quem será o titular com a camisa 6 amarelinha.


Dunga nesses últimos meses sofrerá uma pressão muito grande de hoje até a estréia na Copa,pois muitos irão querer se meter na convocação para a Copa do Mundo.E então Dunga terá que arcar com as consequências de sua convocação.
Nos últimos anos tem sido sempre assim.Sempre se cria uma polêmica em torno de algum jogador que deve ou não ser levado para a Copa.
A bola da vez do ano é Ronaldinho Gaúcho.Tem muita gente achando que ele deve ir à Copa por causa das últimas atuações.Na minha opinião Ronaldinho Gaúcho é passado.Temos jogadores melhores para a posição.
Outra polêmica envolve os corinthianos Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos.Pra mim esses dispensam comentários.São páginas totalmente viradas na seleção.Eles já tiveram a sua vez e agora é hora de renovação.É a hora da geração atual representar o país nessa competição tão importante em que qualquer tropeço pode ser fatal.


Quanto ao jogo de ontem Robinho voltou a jogar o que sabe jogar e praticamente carimbou o passaporte para a África do Sul.A atuação dele de hoje foi um alívio principalmente para ele,que vinha tendo sua posição ameaçada pelo talentoso e decisivo Nilmar.
Até a convocação tem dois meses de espera.
Se nós já estamos curiosos imagina quem está sonhando com uma vaga na seleção?
Então vamos esperar e torcer para que o melhor seja decidido para a nossa seleção.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB