Mas nem tudo são flores...
Infelizmente a rede pública ainda carece de muitas coisas, no momento a principal é a falta de professores. Enquanto o governo contrata professores de forma emergencial para contornar a situação, o CPERS pede a realização de novos concursos.
Já tá na hora, né Dona
Os contratos podem até amenizar a situação, mas isso é temporário. Tem muita gente formada aí esperando um concurso público, eu sou uma. Estamos em ano de eleição, a
Bom, isso é um problemas entre tantos. Mas é recém início de ano letivo e muitas coisas podem melhorar, ou piorar. Esperemos para ver o virá, mas não esperamos sentados em casa que eles se resolvam pela "boa vontade" do governo. Ninguém ganha nada no grito, mas a sineta do CPERS já conseguiu muita coisa e com o apoio de todos poderá conseguir muito mais. Então, não sejam levianos e acusem os professores de preguiçosos por fazerem greve reinvindicando seus direitos e uma educação mais digna para os seus filhos, os apoie. Afinal, ninguém é alguém sem passar por uma escola. Uma Educação digma é o minímo que se espera.
0 comentários:
Postar um comentário