Subscribe News Feed Subscribe Comments

Novo encontro das blogueiras


Oii pessoal!
Essa postagem é para registrar o novo encontro que eu tive com a Andressa Vargas.
Mais uma vez as gurias que fazem esse blog se encontraram.


Foi tudo tão bom e tão divertido.
Achei que não ia dar para nos vermos,devido a bagagem pesada que eu carregava,mas mesmo assim enfrentamos uma grande subida de Santa Maria e fomos ao encontro da Andressa.
Meu irmão Alex como sempre me acompanhou.
Chegamos exaustos no topo da subida.Quase que me faltou fôlego,mas depois me recuperei.
Passemos pela praça Saldanha Marinho,lanchamos no Big Lucão novamente,fomos no shopping,etc...
Tiramos muitas fotos,eu dei meus fiascos básicos,conversamos muito também.
Acabamos nos encontrando de novo na fila do show da dupla Hugo Pena e Gabriel.
Foi tudo muito maravilhoso.
Amo ver a Andressa.
Espero vê-la de novo em breve!
Espero não demorar muito para vê-la novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB