Subscribe News Feed Subscribe Comments

O caso Jóbson


Um caso que está na mídia e chocou o Brasil foi o dopping do jogador Jóbson,que atuou pelo Botafogo no Brasileirão desse ano.
Em dois exames anti-dopping foi detectada a presença de cocaína.
Primeiramente foi detectado o dopping na partida contra o Coritiba em 8 de novembro.Mas depois também após o jogo contra o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista ele disse que usou cocaína sim,mas apenas uma vez.Mas essa versão dele não bate,pois segundo especialistas a cocaína é eliminada do organismo entre 3 ou 7 dias.E o intervalo da partida contra o Coritiba até a partida contra o Palmeiras é de quase um mês.
Ele admite ter usado cocaína em uma festa,influenciado por uma atriz.E diz que usou porque não participaria daquela partida.Ele concorda com uma punição para ele,mas acha que bani-lo do futebol é exagero.Ele diz que só isso que ele sabe fazer.
Acho que não cabe a ninguém julgá-lo.As evidências dizem que ele usou cocaína mais uma vez,mas acho que ele deveria ter uma segunda chance,pois está arrependido do que fez.
A cidade onde ele nasceu.Conceição do Araguaia até fez manifestações em apoio ao jogador.
Dopping é uma coisa muito grave,mas bani-lo do esporte acho demais.Todo mundo merece uma segunda chance,ainda mais um jogador de qualidade como ele.
Em um país onde quem rouba do povo não é banido da política,é exagero banir um jogador por dopping.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB