Subscribe News Feed Subscribe Comments

Como isso se chama?

Até hoje não entendi o porque das pessoas mudarem tanto no final do ano.
Acho muito difícil que o espírito de Natal tome conta do coração de pessoas que passam o ano inteiro sendo indiferentes ao próximo. Não é que eu não acredite no espírito de Natal,  não é isso, é que eu não concordo que ele só seja lembrado na data de Natal. Temos que cultivar esse sentimento o ano todo. Não vou nem comentar dos presentes, do comércio...
Reveillon também, muitas mudanças...
Já vi muita gente se dizer descrente disso ou daquilo, mas na virada do ano são as primeiras a fazerem as inúmeras simpatias para trazer sorte, dinheiro, amor...no ano que chega.
Todos fazem mil promessas e, sejamos sinceros, quem realmente as cumpre de boa vontade?
Não tô bancando a pessimista, tô apenas levantando questões que chamam a minha atenção. E realmente me incomoda ver pessoas mudarem duma hora pra outra, ou as pessoas são uma coisa ou são outra.
Como isso se chama, síndrome da ingoerência? =D

O lado bom de o ano acabar é que podemos renovar nossas expectativas para o que chega ser tão bom/ melhor quanto/que o que se despede.
Eu realmente desejo que o espírito de Natal permaneça nas pessoas durante todo o ano.
Fé e coragem a todos em 2010!

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB