Subscribe News Feed Subscribe Comments

Visão do mundo atual

Olá!
Hoje vou dizer aqui a visão que tenho do mundo atual.
Desculpa se for pessimista,mas isso é tudo que meus olhos conseguem enxergar e meu coração consegue sentir.


O mundo atual está tão louco.
As pessoas cada vez mais banalizam o que tem importância de verdade,como:sentimentos,valores e união.
As pessoas só sabem ter apego as coisas materiais.Ou melhor,só tem apego ao dinheiro.
Elas esquecem príncipios,caráter,sentimentos para alcançarem o que querem.Lutam de maneira suja e desleal,tudo em nome da ganância.
Passam por cima de qualquer pessoa para,muitas vezes,fazerem o que ao meu ver é errado e sem valor.
O mundo está totalmente materialista e sem moral.
Fazem o que é errado!
Fazem o que é sujo!
E não dão mais valor nenhum à família,que é a base de qualquer ser humano.


Muita gente diz que a vida é cruel.
Eu até concordava,mas pensando bem vejo que cruel é a humanidade,que só sabe seguir o caminho errado.
Somos nós mesmos os maiores culpados desse caos do mundo em que vivemos.


P.S:Não estou generalizando.Esse texto fala de como a maioria da humanidade tem se comportado.
Se você é ao contrário do que falei aqui,por favor não se sinta ofendido.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB