Subscribe News Feed Subscribe Comments

Tatuagens...

Começo confessando que quem me inspirou a fazer essa postagem foi a minha amiga Ana.
A gente estava falando sobre tatuagens esses dias.
Bom,mas vamos ao que interessa.
Você faria uma tatuagem?
Onde você faria uma tatuagem?
O que você tatuaria?


Quantas perguntas né?
Tem gente que pra começar nem faria tatuagem.
Por vários motivos.Tem gente que acha feio.Outras acham anti-higiênico.E outras não fazem por medo.
Tem gente que faz tatuagens nos mais diferenciados lugares.Seja no braço,nas costas,na perna,no pescoço...
Tem gente que tatua desenhos,palavras e até homenagens para namorados e namoradas.


Eu particularmente não faço por medo da dor.
Tem pessoas que dizem que doem muito,e sem falar que sangra bastante.
Já outras dizem que nem dói e nem sangra.
Só fazendo pra saber.
Acho tatuagem uma coisa muito legal.
É uma forma de mostrar um pouco mais a sua personalidade.
Por exemplo,se tatuar o símbolo do seu time do coração prova que você é torcedor fanático.
Se você tatua o nome de alguém especial é porque você é uma pessoa apegada as pessoas que ama.
Acho que se você curte tatuagem é válido fazer.
Nem se deve ligar pro que as pessoas dizem.Que é isso que é aquilo.
O que importa é fazer algo que você curta e se sinta bem com aquilo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB