Subscribe News Feed Subscribe Comments

Regional ou estadual

Dia desses fiquei sabendo que o Clube dos 13,que teve Fábio Koff releito para a presidência (graças à Deus),está pensando em fazer voltar aquelas competições regionais.
Para quem não sabe do que eu estou falando,ou não lembra,as competições regionais são aqueles torneios disputados por os principais times de uma região.Exemplo:Torneio Rio-São Paulo.


Mas tem um porém.Se essa competição voltar,os times grandes terão que deixar de disputar os campeonatos estaduais dos seus estados.
A maioria das pessoas acha que isso é bom.Que os estaduais não tem mais graça.


Eu tenho uma opinião diferente e um pouco complexa.
Veja bem.Sou a favor da volta dos campeonatos regionais,mas acho que os times grandes devem seguir competindo nos estaduais.
Aí você fica pensando:Você é louca menina!Os jogadores terão muito desgaste,pois aí é competição demais para eles disputarem!
Aí eu te respondo uma coisa simples:Acabem com o brasileirão de pontos corridos.Façam com que ele volte ao seu modelo antigo!
Simples assim!
Aí teríamos mais uma competição para os grandes disputarem.
O Campeonato Brasileiro não seria tão desgastante.
E a queda de rendimento dos times no meio da competição não seria gritante,pois aí começaria perto de acabar a janela de vendas para a Europa.
Por falar em Europa,acho que o brasileiro tem que perder essa mania de copiar tudo o que é de lá.
Acho que o Brasil só adotou esse sistema pífio de pontos corridos por causa que na Europa é assim.


Opinião dada.
Fico por aqui.
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB