Subscribe News Feed Subscribe Comments

Dia do beijo


Olá leitores!
Hoje é o dia do beijo!
Deve ter um monte de gente hoje louca pra ganhar e distribuir beijos.
Eu sinceramente não estou.Tenho coisas mais importantes para ocupar a minha cabeça. Hehehe!


Mas vamos falar do beijo então.
O beijo é uma das formas mais utilizadas para demonstrar carinho e amor.
Há vários tipos de beijos:ardentes,calmos,molhados,etc...
E além disso tudo o beijo queima calorias.


Mas convenhamos que atualmente o beijo está muito banalizado né gente?
Para muitas pessoas não é preciso ter sentimento para sair beijando as outras.Basta sentir atração ou estar a fim de beijar.
Nas baladas isso é muito comum de ver.Todo mundo beija todo mundo.Mulher beija homem,mulher beija mulher,homem beija homem,se beija gente que nunca se viu na vida.
Posso parecer careta,mas acho isso horrível.
Sou daquelas que só beija se houver sentimento.Caso contrário não rola nada.

O beijo é algo de muito valor para ser distribuído assim sem regras.
Não devemos sair beijando o primeiro que aparece pela frente.
O mundo de hoje está permissivo demais.
Já que hoje é dia do beijo devemos escolher bem quem vamos beijar.Devemos valorizar mais os beijos que damos.
Beije sim,mas não beije por beijar.
Se você for pressionado para beijar só porque hoje é dia do beijo não se deixe ser pressionado.Não faça nada que você não queira.
Beije sim,mas como tudo nessa vida,o beijo tem que ser com responsabilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB