Subscribe News Feed Subscribe Comments

O crime não compensa

Olá!
Fiquei sabendo da história do ladrão que que foi pular e acabou no pátio da polícia.
Achei essa história a verdadeira prova de que "O crime não compensa!".

Agora falando seríssimo gente!
Não sei o que leva as pessoas a roubarem,a matarem etc... Só sei que a educação que tive é totalmente contra isso.E eu sigo a educação que me deram.
Muitas pessoas roubam por desespero ou por necessidade.Mas agora matar não entendo e nunca entenderei porque as pessoas fazem isso.
Acho que é pelo calor da hora,outros por raiva mesmo e por incrível que pareça,muita gente mata porque é fria,tem coragem pra isso.
Não quero julgar ninguém!
Cada um é dono de sua vida.
Deus nos deu o livre arbítrio e então fazemos o que quisermos de nossa vida.
Só acho que sou mole e sensível demais para entrar na vida do crime!
SUAHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHUA
Acho que o crime por mais que para algumas pessoas pareça solução não leva a nada.Ainda creio naquela tese de que a verdade sempre vem à tona.
O crime não é e nunca será o caminho certo.
Então se você pensa em entrar nesse caminho ilícito pense muito bem.Pode acontecer o mesmo que aconteceu com o cara que sem querer foi parar na polícia.
E também acho que nada nessa vida vale tanto a pena a ponto de cometer um crime,afinal estamos aqui nessa Terra apenas de passagem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB