Subscribe News Feed Subscribe Comments

Parabéns Rio de Janeiro!Parabéns Brasil!


Depois de duas tentativas frustradas o Rio de Janeiro conseguiu enfim ser escolhido para sediar os Jogos Olímpicos.
Desbancando cidades mais desenvolvidas e com mais capacidade como Chicago e Madri,o Rio irá realizar esse sonho anitgo.
Mas depois das merecidas comemorações,afinal mais da metade da população da cidade aprovara a realização dos jogos,resta agora arregaçar as mangas e trabalhar para ser feito todas as obras necessárias para o Rio fazer uma grande Olímpiada.
É claro que muitas coisas preocupam como a segurança e o transporte,mas também esse evento causará grandes mudanças importantes e boas para não só o Rio de Janeiro e sim para todo o Brasil.
O Rio já tem grandes instalações prontas como as que foram feitas para os jogos Pan-americanos de 2007,mas também precisará ser feitas outras obras.
Os jogos Olímpicos deixarão um grande legado para que o Brasil possa incentivar as próximas gerações de atletas e para que talvez finalmente o Brasil possa se tornar uma potência olímpica.Já que nos dias atuais muitos atletas treinam em situação precária,em péssimas instalações e sem incentivos e muito menos patrocínio.
Com a realização da Copa de 2014 e das Olímpiadas de 2016 o povo brasileiro terá a oportunidade de finalmente sediar grandes eventos em um país que realmente é um celeiro de grandes talentos do esporte.
Agora é esperar para ver e para torcer para o nosso Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB