Subscribe News Feed Subscribe Comments

Os sentimentos e as pessoas


Amor,raiva,tristeza,alegria...
Sentimentos que movem o ser humano.
Sentimentos...
Eles mexem tanto com a gente né?
Para algumas pessoas os sentimentos realmente exercem uma influência tão grande que elas não conseguem viver a vida sem colocá-los pra fora.Para elas é imposssível sufocar a raiva e a tristeza,ficar indiferente à uma situação de descontentamento e não demonstrar amor às pessoas amadas.
Bom sobre essas pessoas emotivas eu posso falar com autoridade,pois sou uma delas. Poxa não colocar a raiva para fora é humanamente impossível.Isso nos deixa tão transtornada a ponto de não conseguir fazer nada.Não só como a raiva mas também todos os outros sentimentos completamente dominam as pessoas emotivas.Imagine então para essas pessoas não poder demonstrar amor a quem se ama,não chorar "litros" d'água quando se sentirem tristes,não poder aliviar a saudade de quem elas sentem falta.Assim como expressar esses sentimentos,para essas pessoas é comum falar sobre eles para os outros.Às vezes até com uma certa naturalidade que chega a ser estranho para as outras pessoas.Realmente essas pessoas são movidas pelo que elas sentem e não poder expressar esses sentimentos é impossível.
Assim como existem pessoas sensíveis e emotivas existem também as pessoas mais fechadas que raramente demonstram o que sentem.Geralmente essas pessoas sufocam os sentimentos,mascaram suas vontades.Por qual motivo será?Ah tem vários.Algumas por orgulho, outras pelo simples fato de não terem o hábito de se expressar e umas até por vergonha.Muitas dessas pessoas acabam não tendo problema com esse fato de guardar o que sentem,porém outras chega uma hora em que elas explodem e não conseguem mais os guardá-los.
Cada ser humano é diferente do outro.E isso que torna o mundo bonito e interessante. Cada um com seu jeito,cada um com suas qualidades e defeitos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB