Subscribe News Feed Subscribe Comments

A almejada classificação brasileira


A tão desejada classificação da Seleção Brasileira para a Copa de 2010 veio em grande estilo.Com uma grande atuação sobre a Argentina.

Foi um grande jogo com um placar surpreendente,pois sinceramente não esperava uma vitória do Brasil.

O artilheiro Luís Fabiano fez dois gols e mais uma uma vez teve uma grande atuação.Robinho novamente deixou a desejar,nem se ouvia falar nele jogo,parecia que o Brasil estava com 10 em campo.Aliás,faz tempo que Robinho não atua bem pela Seleção.

No primeiro tempo a Argentina muito,mas sentiu depois muito depois que o Brasil fez o primeiro gol.

O Brasil nem sentiu a pressão de jogar em um estádio que é um verdadeiro "caldeirão" e atuou muito bem e com a vitória da Colômbia sobre o Equador acabou carimbando o passaporte para a Copa de 2010 antecipadamente.

Agora é só cumprir tabela pelas Eliminatórias e aguardar pela Copa de 2010.A classificação veio em um jogo bom,em um clássico.Mas gosto mais quando a classificação vem em cima da hora e de forma mais sofrida porque é sempre mais emocionante.Mas espero que nessa Copa não se repita o filme da Copa de 2006 onde o Brasil se classificou antecipadamente e acabou dando um vexame na Copa e confirmamos que somos frêgueses da França.

Não concordo muito com algumas escolhas do Dunga para a seleção.Eu colocaria o Kléber no lugar do André Santos e na minha convocação teria um lugar para o garoto Alexandre Pato.Mas agora é esperar para ver se Dunga conseguirá levantar o caneco de campeão do mundo como técnico assim como conseguiu levantar como jogador.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB