Subscribe News Feed Subscribe Comments

Você perdoaria uma traição?


Hoje venho falar de um assunto polêmico que está na boca do povo por causa dos personagens Norminha e Abel da novela Caminho das Índias.

Sei que é um assunto complexo para falar,pois só quem tá na pele sabe o que é sentir a dor de uma traição.Eu nunca senti mas vou dar minha opinião sobre o assunto.

Traição é um erro grave,pois faz perder a confiança em seu parceiro e viver sempre na desconfiança se isso não acontecerá de novo.Mas acho que todos nós erramos e merecemos uma segunda chance,ainda mais quando existe amor de ambas as partes.

Está certo que Norminha traía Abel todos os dias,mas também está claro que agora que ela não está mais junto com ele ela não olha pra mais ninguém.Muitas vezes nessa vida é preciso nós perdermos algo ou alguém para enxergar o verdadeiro valor das coisas.Acho que no caso da Norminha é isso que aconteceu.Ele é feliz com ela,portanto acho que ela merece uma segunda chance.

Se eu estivesse na pele dele eu daria uma segunda chance à ela.Por que por mais que às vezes a pessoa que a gente ama nos traía ou cometa outros erros graves,não podemos dizer isso ao coração e simplesmente deixar de amar.O coração é um terreno onde ninguém manda e por isso que acho que é válido fazer tudo para encontrar a felicidade no amor.

Mas também se ela "pisar na bola" com ele outra vez,aí sim não merecerá mais chances.

O amor é algo muito importante e essencial em nossas vidas por isso não podemos deixar de estar com quem amamos simplesmente por estar com o orgulho ferido.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB