Subscribe News Feed Subscribe Comments

REALIZAÇÃO DE UM SONHO


O dia 12/08/2009 ficará eternizado na minha história,pois conheci meu maior ídolo: o D’Alessandro.
Tudo parecia um sonho,até agora não acredito.Foi um momento mágico em minha vida que vou levar eternamente em minha memória e no meu coração.
Graças a minha querida amiga Luciana pude conhecer o D’Ale,serei eternamente grata à ela.
Foi tudo melhor do que eu poderia imaginar,foi perfeito,superou todas as minhas expectativas.
O D’Alessandro foi muito carinhoso e atencioso comigo.Fiquei ainda mais fã dele.
Falei da minha admiração por ele e foi querido e simpático.Tirou duas fotos comigo.
Valeu muito a pena viajar 300km para vê-lo.
Sempre serei fã dele independente da camisa que ele jogar.
D’ALESSANDRO PRA SEMPRE EU VOUT E AMAR!!!
12/08/2009 eterno em minha mente e em meu coração!

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB