Subscribe News Feed Subscribe Comments

Até onde vai a rivalidade Gre-Nal?


Esse campeonato brasileiro é mesmo o mais louco de todos.
Chegam a última rodada quatro times com possibilidade de título.Porém o único que depende de si mesmo é o Flamengo.
O terceiro colocado Palmeiras tem que vencer o Botafogo e torcer contra Flamengo e Inter.O quarto colorado São Paulo tem que vencer o Sport e secar Flamengo,Inter e Palmeiras.
Já o segundo colocado,meu Internacional,tem que vencer o Santo André no Beira-Rio e torcer para o arqui-rival Grêmio vencer ou empatar com o Flamengo.
Eu detesto o Grêmio mas nesse situação vou torcer desesperadamente pelo Grêmio,pois meu amor pelo Inter fala mais alto que qualquer rivalidade.
Mas os gremistas estão fazendo campanha para o Grêmio entregar o jogo para o Flamengo.Isso é totalmente ridículo.Totalmente falta de prossionalismo um time entregar o jogo.Mesmo que isso faça com que seu arqui-rival seja campeão.
As más línguas dizem que em 2007 o Inter entregou o jogo para o Goiás para que o Corinthians fosse rebaixado.Mas creio eu que o Inter não entregou coisa nenhuma.Se tivesse intenção de entregar não teria se esforçado.Lembrando aqui que o Inter sai na frente no placar e ainda o Clemer pegou um penâlti.Isso é entregar o jogo?Creio eu que não.Isso é desculpa dos corinthianos para a incompetência de seu time.O Corinthians nem sequer fez sua parte.Apenas empatou com o Grêmio.Um time que quer se salvar do rebaixamento tem que começar fazendo a sua parte ganhando o jogo e não ficar encostado esperando que resultados paralelos lhe favoreçam.
Realmente é muito difícil o Grêmio ganhar do Flamengo em pleno Maracanã,sendo que o Grêmio só ganhou um jogo fora de casa,contra o Naútico,não é agora que eles vão ganhar,creio eu.
Tá certo que o Grêmio não tem obrigação de ganhar do Flamengo,mas o mínimo que se espera é profissionalismo e empenho.Mas também a maior rivalidade do Brasil pode falar mais alto e os tricolores entregarem o jogo.
É esperar até domingo pra ver no que vai dar.
Boa sorte a todos os torcedores dos times que disputam alguma coisa ainda no Brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB