Subscribe News Feed Subscribe Comments

Em busca de nossos sonhos


Hoje vim falar sobre sonhos aqui.Não é sonho que a gente tem quando está dormindo e muito menos sonho de padaria!SUHASUAHUSHAUSH
Vim falar dos sonhos que a gente sonha acordada.
Aqueles sonhos que acabam muitas vezes se tornando nossa razão de viver,nosso combustível para lutar,nosso maior objetivo em uma vida.
Quase todo mundo tem um sonho.E quem não tem sonho na minha opinião deveria ter,pois os sonhos fazem bem e são sempre um motivo a mais para encarar a dura vida.
Existem inúmeros tipos de sonhos.Dos mais simples ao mais complexos.Do querer possuir algum objeto até o de querer se tornar algo diferente.
O sonho torna-se algo de muita importância na vida da gente.E por mais que a gente pareça ter desistido de um sonho,não desistimos,pois o sonho só acaba quando a gente o realiza.
Para uns é mais fácil realizar seus sonhos.Uns devidos ao tamanho de seu sonho e para outros pelo o poder de insistência em lutar pelo o que se quer.Mas as vezes não é porque o sonho parece ser pequeno quer dizer que é fácil de ser realizado.Aliás um sonho nunca é pequeno,pois ele é de extrema importância para quem o sonha.
Os sonhos além de incentivar nossa sensibilidade e pensamentos,eles fazem com que floresça mais força,coragem e determinação em nosso jeito de ser.
Acho que ninguém deve desistir do seu sonho,por mais difícil que ele pareça ser.Quem acredita e tem perseverança,por mais que demore a conquistar seus objeitovs,sempre tem êxito naquilo pelo qual luta.
O sonho é a parte mais bonita do ser humano,e ao contrário do ser humano que pode morrer de várias formas,o sonho nunca morre,ele sempre existirá até que ele seja realizado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB