Subscribe News Feed Subscribe Comments

Por que?



Há tempos não escrevo aqui, deixei a Carol na mão mesmo mas hoje dei uma parada e vim aqui.
Poderia falar sobre alguns assuntos que chamaram a atenção esta semana que passou, como: o caso da UNIBAN, Simon suspenso do brasileirão, apagão no país...mas quero falar um pouquinho sobre o que aconteceu sexta-feira passada, dia 6, em Porto Alegre. Dia que entrou para minha história!
Quem me conhece, convive comigo, sabe que há quase dois anos tenho dedicado parte do meu tempo à Paula Valdez com os flogs e blog. Várias foram as tentativas de conhecê-la pessoalmente mas vários foram os desencontros. Eu, particularmente, tenho uma teoria: as melhores coisas só acontecem depois de muito esforço, muito trabalho. E deu trabalho conhecê-la. Mas graças a Deus tenho bons anjos disfarçados de amigos que torceram e fizeram com que o tão sonhado encontro deixasse o sonho e passasse à realidade. E, no final da tarde do dia 6 de novembro, conheci Paula Valdez. Foi tudo lindo!
Não vou contar detalhes sobre o encontro, isso eu só fiz no meu blog pessoal, quero levantar uma questão apenas. Desta vez ao invés de comentar sobre o assunto, vou levantar a questão e deixar no ar. "Por que cultivamos sentimentos puros e verdadeiros por pessoas que se quer chegamos perto?"
Vou me usar como exemplo, dá onde pode ter vindo todo esse carinho por uma pessoa que só conheci agora? Respondo que não sei, só sei que gosto! Se alguém souber a resposta ou souber de algum estudo feito sobre isso, por favor, me avise! Quero muito entender isso...ao contrário da minha professora de Linguística, quero saber o porque das coisas, pelo menos algumas...rsrsrs.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB