Subscribe News Feed Subscribe Comments

AMOR VIRTUAL


Hoje em dia é difícil alguém que seja ligado ao mundo da internet não ter vivido um amor virtual.
Eu no momento posso falar desse assunto com autoridade,pois estou vivendo um amor virtual.Não é correspondido como a maioria dos amores que já vivi,mas não deixa de ser um amor.
Tem gente que não acredita em amor virtual.Eu claro que acredito né?!
Acho que pro amor não há fronteiras e por mais que esse tipo de contato na seja presencial,isso acaba gerando muitos sentimentos e emoções nas pessoas.Assim como existe amizade virtual que duram muito tempo,da internet podem sair lindas histórias de amor.
O contato que começa através de uma simples tela,pode se expandir para encontros, viagens,etc...
Eu sou uma eterna romântica,que sempre acreditará no amor acima de tudo.
Existem pessoas que como eu,guardam as pessoas que conversamos no MSN no coração.E pensamos nessas pessoas não só quando estamos em frente ao PC,e sim a qualquer hora do dia.Para mim o contato não acaba assim que desligamos o computador,então por que de uma relação pela internet não pode nascer uma linda relação?
O amor não nasce apenas do contato físico.O amor pode nascer a partir de palavras ditas com carinho,emoção e sinceridade.Acredito que no mundo virtual não há só gente mal intencionada,há também pessoas legais e interessantes e que carregam as boas intenções e de peito aberto para abraçarem qualquer relação de amizade ou amor. Só quem sente ou sentiu um sentimento muito forte por alguém que só temos contato virtual pode entender essa emoção.É algo que nos domina e acredite quem quiser,pode nos fazer muito feliz

1 comentários:

Noêmia Santana disse...

Amor virtual, acredito nele e sabes bem porquê. Não só o amor de um homem e uma mulher, mas o da amizade. Existem pessoas que nos apegamos nessa net como se fossem parte de nós e você é parte de mim, pois te amo muito, você é minha irmã adotada. Sempre estarei aqui disposta a tudo para ver um sorriso em seu rosto. Nunca deixe de acreditar no amor, pois ele é quem nos motiva no dia-a-dia para melhorarmos como pessoa.

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB