Subscribe News Feed Subscribe Comments

O que se faz em um dia de chuva?


Hoje é sábado, estou em casa sem ter o que fazer. Poderia sair, ir ao cinema, sair com as amigas, afinal tenho todo o tempo livre...mas está chovendo! E isso, realmente, me tira a vontade de colocar a cara pra fora de casa. Ainda mais que tá frio, frio e chuva eu não aguento, é demais, é tortura!!!
A primeira coisa que você pensa quando acorda num dia desses é "Que chuvinha boa pra ficar dormindo!", e realmente, com esse frio é perfeito. Mas acho que existem coisas mais úteis para se fazer em um dia desses.
Então fui pesquisar 10 coisas pra se fazer em dias de chuva, eis a lista:

1 - BANHO DE CHUVA
No verão isso é ótimo, mas estamos no inverno e isso não seria legal, ainda mais com essa gripe!!!

2 - NAMORAR
Se você tiver um namorado (a), aproveite!

3 - REUNIR AMIGOS
Ficar jogando conversa fora, rindo à toa, quem sabe, jogando baralho...Normalmente isso acontece ao acaso.

4 - ASSISTIR FILMES
É sempre uma boa, some isso à uma panela de pipoca, refrigerante ou um chocolate quente, amigos...tá feita a festa.

5 - DORMIR
Pra maioria, essa é a 1º opção.

6 - BATER PAPO NA INTERNET
É provável que muitos dos seus contatos tenham a mesma ideia, o problema serão os raios e queda de energia.

7 - LER

Leitura nunca é demais!!!


8 - ARRUMAR O QUARTO
Se você tá sem nada pra fazer, por que não organizar sua bagunça?

9 - OLHAR A CHUVA
Se seus planos já foram adiados, vá para janela ollhar a chuva, pensar um pouco na vida ou simplesmente fique olhando.

10 - ESCREVER NO BLOG, FLOG
Por que não?

Mas se você é daqueles que a chuva não segura em casa, não vá esquecer do guarda-chuva.
Espero que este post seja útil à alguém.

1 comentários:

MarcielleBlancoLuz disse...

parabens pelo blog amiga ta dimais vai fazer muito suceso bjo senhora d Alessandro

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB