Subscribe News Feed Subscribe Comments

Voto consciente

Estamos à quase duas semanas do segundo turno da eleição presidencial.
Então essa postagem aqui é pra conscientizar você do quanto o seu voto é importante.


Não vou me manifestar para nenhum lado. Não quero influenciar ninguém e nem fazer campanha. Até porque os dois candidatos em disputa não me animam como me animavam os meus candidatos à deputado.
E se eu fosse me manifestar para o lado de algum candidato, seria no meu blog pessoal.

Mas vamos lá. Vejo muita gente indecisa em relação ao voto.
Mas eu pergunto pra você indeciso, o que tu tens feito para tentar tomar sua decisão logo ?
Espero que estejas acompanhando o horário eleitoral e os debates. Caso contrário fica mais difícil de você se decidir.
O voto é uma coisa muito individual. Não deixe o seu voto na mão de qualquer conhecido. Tipo, ah fulano em que tu vai votar ? Me diz que eu voto também!
Você pode até pedir opinião para amigos, parentes. Mas peça informação sobre os candidatos e não apenas o nome e o número dele.


Uma atitude que você irá tomar em segundos, terá consequência por 4 anos.
Não se omita. Não vote em branco. Decida o destino do nosso país.
Se você anular o seu voto, depois nem tem o direito de reclamar e cobrar dos governantes.

A hora é agora!
Temos que mostrar que podemos melhorar o nosso Brasil.
Se informe, debata, interaja!
Não seja um analfabeto político!
Faça a sua parte para construir um Brasil melhor.
Vote consciente!

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB