Subscribe News Feed Subscribe Comments

Ai, o 12 de junho...

Data que muitos solteiros (acho que são mais solteiras) entram em desespero! Eu sou solteira e tõ bem tranquila. Para os namorados existe um dia apenas, para os solteiros 364...rsrsrs...

Brincadeiras a parte, acho engraçada essa história de encontrar a outra metade da laranja, de encontrar a alma gêmea... Pox, será que somos tão lesados assim que precisamos de outra pessoa para nos completar? Acho legal a sintonia em um casal, mas aí dizer que um completa o outro, que sem um o outro não pode viver, aí já é demais pra minha pessoa.

Almas gêmeas...isso quer dizer que as pessoas são iguais? ´No início deve ser super bacana, mas depois de um tempo deve ser chato ter uma pessoa igual a você ao seu lado. O que uma pessoa igual a você pode te acrescentar?

Eu acho que qualquer relação seja ela de amizade, profissional, namoro, casamento etc. deve te acrescentar em alguma coisa, seja ela boa ou ruim (ruim?? sim, ruim. Não aprendemos com os erros?).

Não procure alguém para te completar. Uma relação deve ser composta por dois indivíduos completos que se complementam e não se suplementam. Eu penso assim.

Até a próxima. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB