Subscribe News Feed Subscribe Comments

O que fazer quando se odeia o carnaval

Nesses dias de carnaval quem mais sofre são as pessoas que detestam essa festa.
Na TV só dá carnaval.Na rua só da carnaval.Então vou dar umas dicasparas pessoas que não gostam de carnaval conseguirem se distrair.

1-Ligar a TV o mínimo possível,pois em todos os programas e tele-jornais só se falam nisso.De preferência só ligue em hora de novela.Depois das 10 da noite se você ligar a TV só vai se aborrecer.

2-Fique navegando na internet e desfrute da maior qualidade do mundo virtual,que é poder fazer o que quiser.Na internet você não precisa se submeter ao que está acontecendo.No mundo virtual você tem um leque de opções de como se distrair.Desde as redes sociais até vídeos em sites.

3-Pra você que gosta de ler,uma boa pedida é ler um bom livro.Se concentrar em algo interessante faz tão bem e envolve completamente o nosso pensamento.Sem falar que ler é cultura.E cultura nunca é demais pra ninguém.

4-Se você vai ficar em casa durante todo o feriadão aproveite para descansar. Procure dormir um pouco mais do que de costume para recarregar as energias para quando for voltar ao trabalho.

5-Se você curte filmes alugue vários DVD's para assistir.Junte a sua família e faça sua casa virar uma sessão de cinema.Se preferir assista sozinho.Um bom filme é sempre uma boa distração.

6-Para você que não tem tempo de visitar amigos ou parentes,se eles não são de cair na folia,a grande pedida é fazer visitas à essas pessoas.É bom para matar a saudade e colocar o papo em dia.

7-A última dica é para quem gosta de mato.Se você tem casa no campo ou algum parente tem,aproveite para ir para fora da cidade.Na tranquilidade da vida no campo você nem vai notar que está rolando carnaval na cidade.


Essas são minhas dicas simples para quem assim como eu detesta essa época do ano.Então para que isso tudo passe o mais rápido possível nada melhor do que seguir alguma dessas dicas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
OpinaGurias | TNB